Visitante
bem-vindo caro visitante.
Pesquisa Avançada
Site do Btuga Encerrado
1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
Autor Tópico: Site do Btuga Encerrado  (Lida 24540 vezes)
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 04:57:49 )

Qual a vantagem de andarem a mandar mensagens uns aos outros? Sentem-se felizes por isso?

Penso que já erá merecido um "Ponto Final" no assunto. Encerrou, está encerrado... Não há nada a fazer!

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 04:59:27 )

Qual a vantagem de andarem a mandar mensagens uns aos outros? Sentem-se felizes por isso?

Penso que já erá merecido um "Ponto Final" no assunto. Encerrou, está encerrado... Não há nada a fazer!

Esta ?? Não me parece, espera mais umas horas e ja vais ver ...

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:04:37 )

epa vcs ja repararam que o expresso aí tb tem premium?!?!?

que vergonha!!
andam a imitar a xulisse do MM
mas aposto que o expresso ao pe do MM e um menino!

cumps

258

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:07:37 )

tenho uma ideia:

pk e que os users do btuga nao se juntam e fazem um abaixo-assinado para manter o btuga on?!?!?

assim a PJ ficava logo a conhece-los tds! xD

vcs metem bue piada a fazer as contas do MM

se vcs tivessem algo dakela dimensao nao tentariam lucrar né?
dava mau aspecto

eu sendo user e tendo um tracker dakeles onde posso arranjar td o q quero kero la saber quanto e que o dona ganha com isso.

para isso nao comam gelados!
fdx sabem la o que a OLÁ nao ganha com isso

e por estas mentalidades que ainda somos uma sociedade retrogada

cumps

faz ate 10 abaixo assinados, como se resolvesse alguma coisa...

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:13:36 )

tenho uma ideia:

pk e que os users do btuga nao se juntam e fazem um abaixo-assinado para manter o btuga on?!?!?

assim a PJ ficava logo a conhece-los tds! xD

vcs metem bue piada a fazer as contas do MM

se vcs tivessem algo dakela dimensao nao tentariam lucrar né?
dava mau aspecto

eu sendo user e tendo um tracker dakeles onde posso arranjar td o q quero kero la saber quanto e que o dona ganha com isso.

para isso nao comam gelados!
fdx sabem la o que a OLÁ nao ganha com isso

e por estas mentalidades que ainda somos uma sociedade retrogada

cumps

faz ate 10 abaixo assinados, como se resolvesse alguma coisa...

fico contente por nao teres percebido a minha ironia Lips Sealed

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:22:38 )

Bem vou deixar aqui a minha opinião.

Em relação ao servidor, passem por lá mais ou menos bytes de conteúdo ilegal, o facto é q  é ai q está a origem da pirataria q circula entre os users do Btuga. E se os torrents estão no servidor, o q vai dizer a bófia ao ver lá aqueles torrents q têm nomes de filmes q estão agora no cinema e no clube de vídeo? Esses torrents estão na origem de actos ilegais, mesmo k os bytes dos dados em si ñ passem pelo servidor.
Claro q o P2P ñ é crime, mas todos sabemos o q se passa na comunidade e tudo o q ela encobre. E a bofia tb o sabe bem, pq muitos deles tb são utilizadores lol.

Certas comparações de q quem anda na feira é q está a piratear e ñ sei q até metem dó.
Uma coisa é um gajo precisar ter tomates (e estupidez) para assaltar uma loja. Outra coisa é existirem crimes q estão à simples distância de um click.. e sem se sair de casa. E parece q há por ai muita gente q ñ tem a mínima noção de q, ao sacar filmes, musica e certo software, está a praticar um crime.

Quem utiliza o Btuga, deve ter noção do q esta a fazer ao sacar certo tipo de conteúdos e dos riscos inerentes a isso.
Por um lado entendo o lado de quem gasta enormes quantias para fazer um filme, para gravar um cd de musica com a sua bela voz ou para produzir software. Mas pelo outro lado estão pessoas q ñ nadam em dinheiro, para as quais comprar um dvd, um cd ou um programa é impossível aos preços a q as coisas estão, e q têm acesso a tudo isso de borla e à distância de alguns clicks.

Em relação à politica do MM. Se ele ganha muito dinheiro ou ñ é irrelevante. Como já foi aqui dito, o facto é q ele teve o trabalho q muito pouca gente quer ter.
O serviço Premium ñ é obrigatório, por isso, só gasta lá dinheiro quem quer.
Há muita gente q morre de inveja por ver alguém a ganhar dinheiro com isto, mas se calhar são pessoas q ñ têm o espírito de iniciativa do MM e q andaram a poupar muito dinheirinho à pala do Btuga.

Há uma coisa que me intriga.
Nos pc's q foram apreendidos, de q forma estarão armazenados os dados dos users do Btuga? É possivel ver q ficheiros cada user andou a sacar? Fica algum tipo de registo disso no servidor? Se sim, será q aparece o IP de cada user qd sacou X ficheiro em tal dia e a tal hora?. Creio q com esse IP e através de investigação policial é possível saber o ISP e q utilizador especifico estava a usar tal IP em tal dia e a tal hora...
Se alguém puder responder, agradecia.

Desculpem se disse algo de forma ignorante ou repetitiva. Corrijam no q falei errado sff.

Cumps a todos

199

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:28:48 )

Olá amigos e companheiros!

Depois de uma longa jornada com vários percalços veio o maior deles todos.

Existe uma queixa que ainda desconheço quem a fez, em que consiste e quais as provas.

Sou arguído com termo de identidade e residência.

Está relacionado com o BTuga e com Direitos de Autor.

A PJ com mandatos fez buscas e apreensões às 7:00 horas da manhã do dia 24/07/2007 na minha residência e no datacenter onde se encontravam os servidores.

Disto resultou a apreensão dos servidores, pcs pessoais, etc...

Hoje dia 25/07/2007 reuni-me com um dos melhores advogados na área onde expliquei toda a situação envolvente minha e do BTuga em pormenor.

Desta conversa resulta que com os dados que dispomos será muito difícil sequer o caso chegar a tribunal, mas também convém ser confrontado com a queixa e as provas.

Para isso tenho de aguardar ser convocado pela PJ.

A PJ apenas faz o seu trabalho de investigar as queixas que lhe são feitas e não tenho nada contra a não ser pelo exagero das buscas e apreensões no domicilio e da apreensão do servidor de alojamento de sites e domínios que para mim foram injustificadas.

Devo dizer que sempre colaborei com todas as entidades que pediram para remover ficheiros inclusive a PJ.

Isto juntando aos termos e condições, à clareza e abrangência das regras nunca prejudicando, beneficiando ou definindo ficheiros considerados legais ou ilegais, a nunca nenhum byte de informação ilegal ter passado por nenhum dos servidores deixa-me descansado sabendo que isto que se passa neste momento não vai prejudicar ninguém a não ser o serviço BTuga.

Podem querer fazer do BTuga um exemplo mas não deixarei que manchem o nome do P2P e impeçam a sua existência por nós, pelos próximos, pela liberdade da internet.

Formei aqui amigos, inimigos, família, irmãos...

Não me arrependo de nada e dou graças por tudo.

Não me afecta os que dizem mal, da-me alento os que me ajudam se precisar, os que me dão uma palavra simpatica, enfim... os amigos verdadeiros e vejo que criei muitos apesar de muitos não os conhecer pessoalmente.

A minha família também foi afectada com esta situação.

Sempre deixei muito claro o que fazia e como fazia e só tenho recebido suporte por parte deles.

Portanto um obrigado a todos vocês que fizeram parte.

E o BTuga não acabou, está só a descansar...

Seja neste formato ou noutros voltará depois desta situação ficar solucionada.

Cumprimentos.

fonte: www.btuga.com

dados21
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:31:30 )

Meus Senhores

A condição humana é mesmo sacana.
Não imaginava que houvesse tanta inveja neste mundo, ao ponto de se regosijarem pelo insucesso, dôr e sofrimento dos outros.
Que mundo é este, no qual não me revejo.
Vejo muitas cuspidelas para o ar . . . e ai daquele que não tenha telhados de vidro.
Sinto-me enojado com determinadas atitudes.
De qualquer maneira, volto a reafirmar a minha inteira e total solidariedade para com MartinMan, mentor do Btuga, ao qual lhe reafirmo  todo o meu apoio, quer de solidariedade, quer inclusive material, para assim melhor se poder defender.
Coragem MartinMan, nestas horas difíceis.
Peço-te que sejas forte e corajoso. Não tenhas medo e segue em frente com a Tua Obra.
Podes contar, tenho a certeza, com muitos mas mesmo muitos, que se reviam e gostam do teu e nosso Btuga.
Estes não têm medo de o reafirmar publicamente, e não saltam para a água, quando o barco começa a meter um pouco de água.
Os meus respeitos

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:34:40 )

Meus Senhores

Não imaginava que houvesse tanta inveja neste mundo, ao ponto de se regosijarem pelo insucesso, dôr e sofrimento dos outros.
Vejo muitas cuspidelas para o ar . . . e ai daquele que não tenha telhados de vidro.
De qualquer maneira, volto a reafirmar a minha inteira e total solidariedade para com MartinMan, mentor do Btuga, ao qual lhe reafirmo  todo o meu apoio, quer de solidariedade, quer inclusive material, para assim melhor se poder defender.
Peço-te que sejas forte e corajoso. Não tenhas medo e segue em frente com a Tua Obra.
Podes contar, tenho a certeza, com muitos mas mesmo muitos, que se reviam e gostam do teu e nosso Btuga.
Estes não têm medo de o reafirmar publicamente, e não saltam para a água, quando o barco começa a meter um pouco de água.
Os meus respeitos

companheiro, faço das tuas palavras as minhas.

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:37:44 )

Meus Senhores

Os meus respeitos

E as minhas

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:43:53 )

Meus Senhores

Os meus respeitos

E as minhas
Eu também faço das tuas minhas palavras. Btuga para sempre.

199

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 05:48:15 )

Meus Senhores

Os meus respeitos

E as minhas
Eu também faço das tuas minhas palavras. Btuga para sempre.

na minha openião o btuga é um dos melhores sites de torrents nacionais

dados21
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 06:02:15 )

e as pessoas que tinham alojamento no btuga.net

http://64.233.183.104/search?q=cache:B9tO1Vgau3wJ:www.btuga.net/+btuga&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=2&gl=pt

Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 06:06:08 )

Depois de tantas asneiras aparece sempre alguem com clareza de espirito(Rodrigues) para calar os infelizes..Estamos todos juntos.. Boa sorte..Tuga Boy

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 06:10:42 )

Que alívio . . .
Que sofrimento.
Já se vê luz ao fundo do túnel.
Vai dando notícias, e sempre em frente.
Estamos muitos no teu barco, do teu lado para o que der e vier.
Animo e muita coragem que não te falte. Sê forte e continua a lutar pelo teu ideal que é o nosso Btuga.
Um abraço

1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
Resposta rápida