|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 06:51:59 ) |
Meus Senhores
A condição humana é mesmo sacana. Não imaginava que houvesse tanta inveja neste mundo, ao ponto de se regosijarem pelo insucesso, dôr e sofrimento dos outros. Que mundo é este, no qual não me revejo. Vejo muitas cuspidelas para o ar . . . e ai daquele que não tenha telhados de vidro. Sinto-me enojado com determinadas atitudes. De qualquer maneira, volto a reafirmar a minha inteira e total solidariedade para com MartinMan, mentor do Btuga, ao qual lhe reafirmo todo o meu apoio, quer de solidariedade, quer inclusive material, para assim melhor se poder defender. Coragem MartinMan, nestas horas difÃceis. Peço-te que sejas forte e corajoso. Não tenhas medo e segue em frente com a Tua Obra. Podes contar, tenho a certeza, com muitos mas mesmo muitos, que se reviam e gostam do teu e nosso Btuga. Estes não têm medo de o reafirmar publicamente, e não saltam para a água, quando o barco começa a meter um pouco de água. Os meus respeitos
companheiro, faço das tuas palavras as minhas. E as minhas Eu também faço das tuas minhas palavras. Btuga para sempre. na minha openião o btuga é um dos melhores sites de torrents nacionais Junto pelo Btuga!. pelo MM, tens emu apoio!. força que venha o Btuga mais forte do que ja era!!!.... Cumps!
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 07:06:50 ) |
de facto neste paÃs de invejosos alguem que tenha iniciativa e um pouco de sucesso é logo deitado abaixo,ve-se por aqui muito artista que concerteza trabalha de borla,pois criticam o MM de ganhar dinheiro com algo que ele idealizou,perdeu concerteza horas e horas,se calhar quando estes ditos artistas andavam na night o MM estava de volta do pc a fazer pela vida,sao de facto estes artistas que ou não têm inteligência ou vontade para fazer igual e então toca de deitar abaixo,sempre assim foi e infelizmente sempre assim será,neste paÃs alguem que tenha sucesso é logo ou posto fora de combate ou lançando calunias para descredibilizar a pessoa,o btuga tinha regras,só lá ia quem queria,virem agora criticar as regras acho idiota,eu só entro numa assoçiação se quiser e concordar com as regras,se não concordo não quero saber de nada,mas aqui logo que alguem têm uma camisa nova começam logo as comadres a coscovulhar,não sei se era ilegal ou não,o que não é correcto é por alguem ter tido uma ideia,a ter colocado em pratica ainda seja criticado por isso,se algum destes artistas de que falo um dia tiver um projecto inovador concerteza o vai oferecer sem querer tirar ganho disso,imaginem o bil gattes a disponibilizar os sistemas operativos de borla,enfim inveja e mais inveja,eis uma das razões para neste paÃs ninguem ter iniciativa e os que têm normalmente são tantas as dificuldades que desistem um bem haja a todos e como costumo dizer a inveja é o pior dos sentimentos humanos
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 07:18:24 ) |
9 Páginas... 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 07:25:46 ) |
Meus Senhores
A condição humana é mesmo sacana. Não imaginava que houvesse tanta inveja neste mundo, ao ponto de se regosijarem pelo insucesso, dôr e sofrimento dos outros. Que mundo é este, no qual não me revejo. Vejo muitas cuspidelas para o ar . . . e ai daquele que não tenha telhados de vidro. Sinto-me enojado com determinadas atitudes. De qualquer maneira, volto a reafirmar a minha inteira e total solidariedade para com MartinMan, mentor do Btuga, ao qual lhe reafirmo todo o meu apoio, quer de solidariedade, quer inclusive material, para assim melhor se poder defender. Coragem MartinMan, nestas horas difÃceis. Peço-te que sejas forte e corajoso. Não tenhas medo e segue em frente com a Tua Obra. Podes contar, tenho a certeza, com muitos mas mesmo muitos, que se reviam e gostam do teu e nosso Btuga. Estes não têm medo de o reafirmar publicamente, e não saltam para a água, quando o barco começa a meter um pouco de água. Os meus respeitos
companheiro, faço das tuas palavras as minhas. E as minhas Eu também faço das tuas minhas palavras. Btuga para sempre. na minha openião o btuga é um dos melhores sites de torrents nacionais Junto pelo Btuga!. pelo MM, tens emu apoio!. força que venha o Btuga mais forte do que ja era!!!.... Cumps! Força MM, estamos contigo!!! Um abraço, sopw
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 07:55:47 ) |
Como tinha dito ontem, "tudo não passa de um mal entendido e voltará tudo ao mesmo", referi estas palavras vezes sem conta, durante a noite, e aqui têm a prova, que tudo não passou de um alarido sem sentido por parte "desses" que pensam que podem fazer tudo sem justificação.
O Btuga não fechou, apenas esta a descansar e a ganhar forças para um retorno em grande força.
NirvanNa Helper
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 08:58:26 ) |
O que eu vejo aqui é a Wintech a ganhar em registos de novos utilizadores que vêm aqui postar a sua mensagem de incentivo 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:07:39 ) |
O que eu vejo aqui é a Wintech a ganhar em registos de novos utilizadores que vêm aqui postar a sua mensagem de incentivo   :olha que e verdadeD
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:18:39 ) |
Epa, 1º Toda a gente sabia que o btuga era ilegal. 2º Tu não podes emprestar o cd de musica ao teu amigo para ele ripar po pc dele, porque depois fica sem original. 3º O MM devia lucrar bastante com serviço btuga. 4º Sinceramente,..., para alguns o btuga parece um "deus", incluindo o MM, acho bem que tenham idolos, agora o MM sabia que aquilo era ilegal.. 5º Destes que vivem do btuga (que é o que me parece) vivessem da musica, filmes, ou jogos que fizessem, e não recebessem por estar a ser distribuido de forma ilegal, de certeza que não iam gostar, mas....
Toda a gente sabe que é impossÃvel acabar com a pirataria mas por algum lado tem que se começar.... e desta vez tocou a estes 3 "locais".
P.S. Nirvana, que mal-entendido? queres ver que o MM nem sabia da existencia dos torrents nos seus servidores?
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2007, 09:21:27 por Redan »
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:27:44 ) |
3º O MM devia lucrar bastante com serviço btuga. 4º Sinceramente,..., para alguns o btuga parece um "deus", incluindo o MM, acho bem que tenham idolos, agora o MM sabia que aquilo era ilegal..
Esses dois pontos interessam-te para quê amigo? Porque raio estamos sempre a bater na tecla do Luis ganhar dinheiro com o serviço que prestava? Há algum mal nisso? Alguma vez pagaste e não tiveste direito ao serviço previamente anunciado? Epá deixem-se de ser mesquinhas e de ter dor de cotovelo meus amigos...
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:29:07 ) |
"Meu amigo, toda e qualquer pessoa é livre de colocar o Google Adwords no seu site, fórum, portal, etc. Se o google paga (e paga bastante bem é verdade), qual é o problema? Vai o amigo dizer-me que se tivesse um portal com a dimensão do BTuga não o tentaria rentabilizar ao máximo, retirando dividendos disso mesmo? Oh amigo, sê hipócrita mas não tanto. Sejamos no minimo realistas....
Muitos falam que os projectos P2P deviam ser gratuitos e 100% gratuitos. É verdade e concordo. Mas algum de vós já correu o risco de meter online um portal desse tipo, alugar um servidor e passar a ter as contas para pagar todos os meses? Quantos projectos nacionais já morreram devido a falta de verbas e donativos? É esse o P2P que vocês querem em Portugal? Por amor de deus. Saiam um pouco do teclado e vão viver a vida antes de andarem a chamar de ignorantes quem não conhecem."
Como se diz e bem, quem não tem não tem vicios!
Criou o btuga e com isso fez algum dinheiro á pala do p2p, conheço muito tracker que não recorre ao esquema de contas premium, são sustentados por donativos. Se fexam é porque não teem dinheiro suficiente para manter o tracker. Quando se tem uma carro e quando se deixa de ter mani para o sustentar ou vende-se ou fica arrumado, ninguém lhe pediu para criar o tracker, ele que o sustente e se vá contentando com os donativos como outros fazem.
Somos nós os utilizadores que partilhamos os ficheiros, pela alma de quem temos que pagar? enfim.
Se pagam muito pelo dominio temos pena, se não consegue sustentar com o seu dineheiro que feche o tracker e pronto final. Não devem ficar contentes com os donativos depois pronto. Enfim tens umas lógicas...
Antes de mais nada, deixa-me contar-te a história das contas premmium. Se bem me lembro, foi assim: O BTuga foi criado, as pessoas começaram a aderir e tudo andava à s mil maravilhas. Só que chegou uma altura em que o MartiniMan não tinha mais dinheiro para sustentar o tracker, e portanto, anunciou que iria encerrá-lo. Mas os users não queriam. Gostavam tanto do site, e da comunidade em geral, que simplesmente não podiam deixar aquilo morrer. Tanto que se ofereceram para fazer donativos, e assim o projecto prosseguiu e melhorou, e o MartiniMan passou a dedicar-se mais a ele. O BTuga lá ia sobrevivendo, apoiado na publicidade, contributos e boa-vontade dos users. Foi então que o MM se lembrou que deveria recompensar os utilizadores que estavam a pagar para manter o projecto vivo, atribuindo-lhes assim alguns benefÃcios, como a ausência dos "nÃveis" e das regras aplicadas ao rácio. Foi aqui que entraram as contas premmium, que não eram mais que "donativos recompensados". E assim foi até ontem. Note-se que nunca foi obrigatório, nem nada que se lhe pareça, pagar seja o que for para usufruir deste serviço. A ver se agora pensas antes de falar, e a ver se percebes que o BTuga era muito querido pelos membros, fosse pelo que fosse.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:30:43 ) |
«Os gestores dos sites em questão, entres eles um elemento da PSP, foram constituÃdos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência», refere a PJ em comunicado. Percebe-se o porquê da "Boa relação" com a PolÃcia e a ausência de problemas até ao momento. De entre o material apreendido, as autoridades destacam «dois servidores instalados em empresas, computadores de última geração, suportes multimédia (nomeadamente 370 DVDs com filmes, 385 CDs de música, 142 CDs com jogos para PC, 29 DVDs com jogos XBOX, quatro discos externos com a capacidade de 980 gigabites) e documentação diversa».
Computadores de última geração não são baratos, portanto, o MM ganhava bem com o site.  Estiveram envolvidos 23 agentes numa operação para combater a partilha ilegal de conteúdos através de programas peer-to-peer (P2P) e diversos sites em que cerca de 200 mil utilizadores trocavam material protegido por direitos de autor sem a devida autorização, como software, filmes ou músicas. 200 mil utilizadores? Acho pouco, sinceramente...
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:31:52 ) |
Epa, 1º Toda a gente sabia que o btuga era ilegal.
Não, não era, e já foi aqui explicado porquê.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:37:34 ) |
A ver se agora pensas antes de falar, e a ver se percebes que o BTuga era muito querido pelos membros, fosse pelo que fosse.
A droga tambem e querida pelos viciados e no entanto tambem não e legal  E assim todos queremos o btuga (ironia) mas o certo e que temos esta situação nas maos, e aqui não adianta chorar muito e a queixar devido a isto ser um forum que em pirataria não e muito bem vista pelos admin's. (e dou-lhes razao). Off-topic: -penso que este tema esta no sitio errado, "programação"  o melhor e na "conversa da treta" digo eu....
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2007, 09:39:11 por Redan »
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:49:13 ) |
A ver se agora pensas antes de falar, e a ver se percebes que o BTuga era muito querido pelos membros, fosse pelo que fosse.
A droga tambem e querida pelos viciados e no entanto tambem não e legal  E assim todos queremos o btuga (ironia) mas o certo e que temos esta situação nas maos, e aqui não adianta chorar muito e a queixar devido a isto ser um forum que em pirataria não e muito bem vista pelos admin's. (e dou-lhes razao). Off-topic: -penso que este tema esta no sitio errado, "programação"  o melhor e na "conversa da treta" digo eu.... A droga é ilegal, mas P2P não. Só referi isso porque há pessoas aqui que «acham estúpido que haja tanta gente triste porque não sacam mais coisas pirateadas.» Não é disso que se trata. Mais que um tracker, o BTuga era uma comunidade. Muito acolhedora, amigável e activa... A maior parte das vezes....
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 09:58:10 ) |
Nao usava muito o serviço de p2p ,mas estava sempre batido no forum Acho que alguem quer tramar o MM, inveja? ou de ele ganhar gito por ter publicada no site, alem do mais eles alojam paginas e vedem domÃnios qual é o mal disso?  a inveja é uma coisa muito triste. Ja agora sites de legendas bem conhecidos tb fazem a mesma coisa,no inicio eram donativos e passou a ser contas premmium. MM boa sorte é que em breve o BTUGA esteja de Volta. Na Exame Informática: Hoje, o Tribunal Europeu deu a conhecer o veredicto: a distribuição de cópias ilegais é um ilÃcito civil e, como tal, os ISP não estão obrigados a fornecer os dados dos utilizadores que incorrem nesse ilÃcito. De ora em diante, cada paÃs decidirá, através de leis ou da prática jurÃdica, se a identificação dos utilizadores de P2P, enquanto ilÃcito civil, é obrigatória ou não. Esta sentença não se aplica à investigação de práticas consideradas criminosas, cuja identificação de suspeitos é obrigatória.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2007, 10:01:08 por pofxx »
|
|
|
|
|
|