|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 10:21:19 ) |
Alguns servers do emule ja foram apanhados
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 10:37:50 ) |
Raxs - Encerrado ZeMula - Encerrado ( mesmo aviso que Btuga) Btuga -Encerrado - Medida Cautelar
Não sei não mas isto é estranho...gostava de saber a explicação!
estou para ver que vão encerrar o emule e também vão acabar com o programa utorrent. será? Não se encerra o emule encerram-se servidores. Sendo que muitos deles nao estão sobre juridição portuguesa isso nao acontece como é obvio. O utorrent como disses-te é um programa, ninguem acaba com programas só porque eles usam trackers. Quanto ao resto leiam isto: http://jn.sapo.pt/2006/05/21/tema_de_domingo/pirataria_leva_clubes_video_a_falenc.html"Não se fez quase nada de significativo em Portugal nesse combate", censura. "A ACAPOR teve de apresentar queixa contra o site nacional Btuga, quando o Estado nada fez após dois anos de denúncias da nossa parte".
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 11:02:20 ) |
Leiam a noticia actualizada na página principal! 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 11:09:10 ) |
Granda operação! Digna de aparecer amanhã na TVI como destaque principal... 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 11:09:57 ) |
Memorando dirigido a todos os utilizadores do serviço BTuga.
Hoje dia 24/07/2007 pelas 7:00 horas da manhã entraram 4 agentes da PJ armados e com crachás. Prontamente se identificaram e deixaram-me vestir acompanhado de um agente requerendo a minha presença, da minha irmã e da minha mãe na sala.
Primeiro foram investigar a arrecadação, depois os carros e finalmente o meu quarto e a casa.
Apreenderam 2 PC’s fixos, um portatil, 101 CD’s / DVD’s e 4 discos rigidos.
Ao mesmo tempo no datacenter tratavam de apreender os dois servidores do BTuga.
Apresentaram um mandato de busca e apreensão e fui considerado arguido com termo de identidade e residência.
Não sei em que consiste a queixa nem as provas.
Fui informado pelos agentes que posteriormente seria chamado às suas instalações e só aà seria confrontado com tudo.
Portanto, sou arguido e não sei do quê nem porquê…
Amanhã dia 25/07/2007 vou-me reunir com um advogado para ser melhor aconselhado dos meus direitos e procedimentos sendo a minha prioridade repôr o serviço o mais rapidamente possÃvel.
Em principio terá algo a ver com direitos de autor sendo que nada em nenhum dos servidores viola qualquer lei.
Aqueles que não gostam do BTuga e os que gostam está na altura de nos juntarmos pois isto é um ataque aos P2P e à liberdade de tranferência de ficheiros na internet.
E querem fazer um exemplo do BTuga a nÃvel nacional.
Aproveito para relembrar que nem um byte de informação ilegal passa pelos servidores e se olharmos para o caso dos newsgroups…
Há quanto tempo existem e nunca ninguém fez nada?
E são ficheiros ilegais presentes nos servidores dos ISP’s…
Enfim…
Ass: Um jornalista
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 11:12:51 ) |
Memorando dirigido a todos os utilizadores do serviço BTuga.
Hoje dia 24/07/2007 pelas 7:00 horas da manhã entraram 4 agentes da PJ armados e com crachás. Prontamente se identificaram e deixaram-me vestir acompanhado de um agente requerendo a minha presença, da minha irmã e da minha mãe na sala.
Primeiro foram investigar a arrecadação, depois os carros e finalmente o meu quarto e a casa.
Apreenderam 2 PC’s fixos, um portatil, 101 CD’s / DVD’s e 4 discos rigidos.
Ao mesmo tempo no datacenter tratavam de apreender os dois servidores do BTuga.
Apresentaram um mandato de busca e apreensão e fui considerado arguido com termo de identidade e residência.
Não sei em que consiste a queixa nem as provas.
Fui informado pelos agentes que posteriormente seria chamado às suas instalações e só aà seria confrontado com tudo.
Portanto, sou arguido e não sei do quê nem porquê…
Amanhã dia 25/07/2007 vou-me reunir com um advogado para ser melhor aconselhado dos meus direitos e procedimentos sendo a minha prioridade repôr o serviço o mais rapidamente possÃvel.
Em principio terá algo a ver com direitos de autor sendo que nada em nenhum dos servidores viola qualquer lei.
Aqueles que não gostam do BTuga e os que gostam está na altura de nos juntarmos pois isto é um ataque aos P2P e à liberdade de tranferência de ficheiros na internet.
E querem fazer um exemplo do BTuga a nÃvel nacional.
Aproveito para relembrar que nem um byte de informação ilegal passa pelos servidores e se olharmos para o caso dos newsgroups…
Há quanto tempo existem e nunca ninguém fez nada?
E são ficheiros ilegais presentes nos servidores dos ISP’s…
Enfim…
Ass: Um jornalista ja tava no site antes  e o Freud nao é apenas membro, é moderador cumps
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 11:13:56 ) |
Aproveito para relembrar que nem um byte de informação ilegal passa pelos servidores e se olharmos para o caso dos newsgroups… Fico contente por saber que o meu Office 2007 (corrompido, ou seja, não me serviu de nada) era Original... 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 11:53:52 ) |
Kill Me, no site da Wintech sim mas aqui no fórum não, por isso é que coloquei! O Freud2004 não é moderador, pelo menos eu vi no Btuga há um tempo (ele próprio tinha pedido demissão)!
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2007, 12:01:41 por Coppermine »
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 11:55:15 ) |
Ainda bem que pediu demissão...isto de contractos ilegais....agora com a PJ ia dar problemas 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 12:00:59 ) |
bem isto levamos a que parece que vamos a ter de comprar msm tudo? sera um facto?? duvidu muito.. podem faxer de tudo e mais alguma coisa, mas tirar a pirateria é quasi imposivel, pelo meu punto de vista, por exemplo o emule, tem mil e um servvidores e algums nao sou registrado, podem fexar alguns mas smpr fica alguem, temos tbem o ares, um programa de P2P resgistrado, tbem vao por esse? e o limewire? omen!! podem ferir os mias pekinos cm por exemplo o Btuga que é nosso, "Nosso" isto quer dixer Portugues, e inda porcima Resgirado, seja o que for que paxe legal o inlegal nao temso de dixer que só o Btuga o faz, senao td cm tbem por exemplo a Xdrive que aqui na madeira tem, esse tb a PJ vai Fexar? bem ate nao tinha pena desse site!!!.... mas prontos.... vamos ver ate onde isto vai xegar!!!.... 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 12:42:32 ) |
Aproveito para relembrar que nem um byte de informação ilegal passa pelos servidores e se olharmos para o caso dos newsgroups… Fico contente por saber que o meu Office 2007 (corrompido, ou seja, não me serviu de nada) era Original...  Não sejas estúpido. O MM tem razão, não passou um único byte de conteúdo ilegal nos servidores do BTuga. O BTuga funcionava através de um sistema P2P, ou seja, todo o conteúdo era partilhado directamente entre os utilizadores. No servidor existiam apenas as torrents, o site e o fórum.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 12:44:08 ) |
Visto desse lado ele tem razão.
Mas e o dinheiro das contas premium? E o da publicidade?
Este problema tem muitas vertentes.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 12:45:32 ) |
eles nao devem formatar os pcs eles nao tem nada ilegal
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 12:48:16 ) |
Os servidores claro que não formatam. Primeiro são prova, e depois se o Martini-Man se livrasse e tivesse sido formatado o servidor aina lhe tinham de pagar se fosse preciso 
|
|
|
|
|