Tive que vir aqui postar, pk decididamente nao entendo este pessoal. Vamos la ver uns pontos:
Que raio de historia vem a ser esta, de dizerem que o btuga é legal?
Só digo isto: Filmes, jogos, músicas, videoclips, software. É preciso dizer mais alguma coisa? parem de associar a palavra "legal" ao btuga, pk é coompletamente ridiculo.
Estamos a falar se estes conteúdos ilegais estao no servidor? sim, em parte estão. Estão lá os torrents. é o mesmo k termos lá as plantas de uma casa. nao está a casa, mas estão as plantas ( planos...projectos)
Vamos la ver outro ponto:
Se bem entendi, anda tudo aos gritos k o btuga é legal, e o MM inocente, e anda tudo com espirito patriota! Entao os filmes, jogos etc, de onde vêm e quem é k vai pagar por eles? ahhhhhh, ja sei...... sao os utilizadores k os metem lá, nao é?? as famosas "teams", n é? Entao tive uma ideia!! vamos todos ser unidos, e as teams k lá espetam os jogos e filmes e software, vão amanha á PJ e vao dizer: " libertem o MM, pk a culpa é nossa. fomos nós k enviamos o torrent pro btuga, e fomos nós k o "seedámos" até milhares de pessoas o terem"
Então quem tem a culpa no cartório? TODOS. o Martini por como líder do projecto, devia ter aberto os olhos praquilo k se passa dentro do servidor dele. agora vai fazer o k? vai dizer o k? se calhar vai dizer ao juíz que nao sabia de nada, era? se ele era o líder, devia ter banido todos os torrentes ilegais pra fora do servidor dele, nao me venham com tretas e citações heroicas. O martini diz k o btuga vai voltar..pois vai vai... vai voltar como o kazaa, nao é? com um filtro imposto pelo tribunal, que nao deixa passar conteúdo ilegal
Conclusao: o btuga vai voltar em força, mas legalmente. com musicas dos anos 80 que sao de borla, e sao legais, e filmes do arco da velha. ou toda a gente aqui pensa k o btuga vai voltar á força na ilegalidade é? ou entao é muito simples, toca a pagar 1 euro por musica sacada do btuga. Há muitos acordos que as empresas podem fazer com o martini, agora parem é de sonhar um bocadinho, sim? dizer k o btuga era legal, foi a coisa mais idiota k ja ouvi em toda a minha vida. Eu paguei algumas mensalidades preimiumn, saquei á bruta de lá e tenho pena que tenha fechado, mas meus amigos... acham k vou amanha á PJ entregar os meus filmes e dizer " soltem o btuga! soltem o martini!" ?? desenganem-se. O servidor era ilegal, o forum era ilegal, e assunto encerrado. Deixem as tretas patriotas de lado. Estamos a falar de um homem que está lixado de todos os lados. foi preciso coragem pra estar á frente dum projecto destes, eu pessoalmente nao a tinha. E quando vi o grande "torrent reactor" a fechar, pensei logo " como é k o martini nao mete os olhos nestes grandes peixes? é preciso ter toma***".
Pois é... o rapaz pensava que lá por citar esta e aquela lei, ja podia partilhar filmes, musicas, jogos e o camandro, á força toda e mesmo no nariz da lei, era? o meu pai nao trabalha num clube-video. a minha mae nao é dona de uma empresa discografica, pk se fossem, eu mandava este pessoal todo pró catano mais velho. vamos pensar tambem nessas pessoas ok? eu assumo aqui: tenho cenas sacadas do btuga, sim sou ilegal. sejam crescidinhos e assumam que tb foram ilegais toda a vida, e vão continuar a ser. Por isso nao encham mais este forum com a palavra legal!!! lol... vá, agora atirem-se todos ao ar, citem meia duzia de leis, e vão a correr amanha á PJ entregar o pc e ajudar o martini, quero ver esse patriotismo

Edit: exemplo esquemático pra perceberem o meu ponto de vista:
1 - team portuguesa saca 1 filme em inter, e dps envia torrent pro btuga
2 - martini disponibliza servidor e programa pra se efectuar a partilha
3 - user sacam e distribuem
De quem é a culpa? pensem, respondam, e nao digam baboseiras.
AH!!! e digam onde está a legalidade no exemplo a cima. ( provavelmente está ocupada a ver o spiderman 3 ripado" XD