Visitante
bem-vindo caro visitante.
Pesquisa Avançada
Site do Btuga Encerrado
1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
Autor Tópico: Site do Btuga Encerrado  (Lida 24512 vezes)
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 01:34:38 )

"Quem, não estando para tal autorizado, reproduzir, divulgar ou comunicar ao público um programa de computador protegido por lei será punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa." (artº 9.º n.º 1)"

Então quer dizer que quem tira partido da divulgação e da reprodução dos ditos cujos, não são condenados? (neste caso quem fez o download dos ficheiros)

Corrige-me se estiver errado ssf.

Sim é verdade quem saca é quem está a infringir a lei. Mas é praticamente impossível a policia investigar 200 mil user´s que usavam os trakers "encerrados".

Não se preocupem que não vos acontece nada, se acontecer alguma coisa é aos uploader´s e aos membros do Staff.

PS: machado  quando souber mais de alguma coisa eu envio-te PM por causa da "entrevista".

NN (NirvanNa)

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 02:29:55 )

pelos vistos ja sabem quem e que fez a denuncia agora e que nunca mais vou aos clubes de videos
tiraram-me o meu btuginha  Cry
isto assim nao pode ser forca aí
martini tamos todos contigo

72

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 07:26:51 )

Gandolas, prestar um serviço nunca foi um acto ilegal. O portal do BTuga era gratuito e não infrigia as leis (se é que existem) do Peer-to-Peer. O Martini apenas arranjou uma forma de gratificar quem doava dinheiro ao projecto. Se esse serviço prestado estiver devidamente facturado, é totalmente legal.
Apoiado..os torrents que eram inseridos podiam ser prefeitamente legais e ainda nessse sentido ser logica a utilização de contas premiun....Alem do mais, e tal como dito, o MM n tinha maneira de saber directamente atravex do btuga.pt o conteudo dos torrens, pq ele so as "alojava".E alojar torrents que sejam de materias que violem os direitos de autor não é crime, alojar os proprios materiais é que o é...

258

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 08:13:42 )

finalmente chegou à televisão, hoje de manha deu nas noticias da TVI...

258

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 08:22:06 )

pelos vistos ja sabem quem e que fez a denuncia agora e que nunca mais vou aos clubes de videos
tiraram-me o meu btuginha  Cry
isto assim nao pode ser forca aí
martini tamos todos contigo

isso é publico desde ha 1 ano..

"A ACAPOR teve de apresentar queixa contra o site nacional Btuga, quando o Estado nada fez após dois anos de denúncias da nossa parte".
Maio de 2006

é provável que entretanto tenham surgido mais queixas.
« Última modificação: Julho 26, 2007, 08:28:46 por Kill Me »

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 10:26:23 )

Bom post ''gandolas'', mas não esquecer que o amigo Martini passava facturas dos pagamentos que recebia, o que poderá ser um acto a ser favor em termos defensivos acho eu.

la nisso até admiro nele, tentou sempre manter aquilo no mais "legal" possível e foi bastante cauteloso nesse aspecto, mas tambem me lembro que até nem à muito tempo atrás ele foi o 1º a partilhar o GTA San Andreas para pc...

ja disseste isso para ai umas mil vezes, para ke tanta repetiçao? partilhar esse jogo ou o vice city ou o TOmb raider, ou o cd das musicas da carochinha e igual.

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 10:40:35 )

Acedam temporariamente ao BTuga:

Here.

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 11:10:44 )

Acedam temporariamente ao BTuga:

Here.

deves ser um bot tu, so te vejo em tudo o ke e forum a spamar o mesmo

Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 11:11:32 )

Boas a tds!

Com tanta informação que foi postada aqui ainda consigo ver tanta ignorância junta?!

Já se sabe que a razão desta confusão foi toda derivada da "queixa contra o site nacional Btuga", logo a partida meus amigos uma "SETA" da PJ foi colocada em cima Smiley a partir daí eles vão chafurdar até encontrar qualquer coisinha que seja para encostar o Btuga e os seus "derivados" contra a parede, qt as contas premium foi, é será, (não sei) uma porta, que esta aberta para essa ocasião começar!

Quanto ao resto, ta feito e qt a isso nada a fazer! Agora estar a lamentar-se do que foi e o que já sucedeu não resolvera nada... Se alguém quiser ajudar que ajude, agora se não quiser faça o favor de não estorvar e retire-se a sua insignificância!
Somos PORTUGUESES e em vez de procurarmos ajudar mutuamente não?! São essas as alturas que vemos o Carácter de cada um!

MM fez o que FEZ! A que louvar a sua iniciativa! Os Espertos são assim! A minha Avo sempre me disse aproveita as oportunidades que tiveres pois nunca encontraras outra igual!  Cool

-> Atire a primeira pedra aquele que NUNCA fez downloads de material "ILÍCITO" seja ele qual for, GRANDE ou piqueno! O que importa é o conteúdo...  Grin

Não quero com isto criar conflitos mas já chega de tanto blá blá blá e vamos é arranjar soluções ou informação para isto!

PS: Quem sou eu pra Julgar os OUTROS! Cool

Cumprimentos a tds!
A PIRATARIA é ILEGAL POR ISSO FAÇA POR NÃO TER UM PAPAGAIO AO OMBRO! Wink
« Última modificação: Julho 26, 2007, 11:32:08 por BigE_JP »

Faça Por Não Ter um Papagaio Ao Ombro A Pirataria É Ilegal!!!
258

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 11:35:22 )

Somos PORTUGUESES e em vez de procurarmos ajudar mutuamente não?! São essas as alturas que vemos o Carácter de cada um!
[ironic mode]
ajudar é os portugueses lesados e nao os portugueses ladroes. lol
[/ironic mode]

199

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 11:44:48 )

finalmente chegou à televisão, hoje de manha deu nas noticias da TVI...

a final como foi a noticia. podias me explicar?

dados21
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 11:47:51 )

tou mais preocupado co desemprego e ca invasao de imigrantes, do que com o fim do btuga.

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 11:51:25 )

Realmente gostava de saber por exemplo pq é que q fexaram o zemula.org?
Por disponibilizar-nos as capas dos cds????Ui que pirataria grave
Só mesmo em portugal

arpen Diem
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 11:59:06 )

Tive que vir aqui postar, pk decididamente nao entendo este pessoal. Vamos la ver uns pontos:
    Que raio de historia vem a ser esta, de dizerem que o btuga é legal?
    Só digo isto: Filmes, jogos, músicas, videoclips, software. É preciso dizer mais alguma coisa? parem de associar a palavra "legal" ao btuga, pk é coompletamente ridiculo.
    Estamos a falar se estes conteúdos ilegais estao no servidor? sim, em parte estão. Estão lá os torrents. é o mesmo k termos lá as plantas de uma casa. nao está a casa, mas estão as plantas ( planos...projectos)
    Vamos la ver outro ponto:
    Se bem entendi, anda tudo aos gritos k o btuga é legal, e o MM inocente, e anda tudo com espirito patriota! Entao os filmes, jogos etc, de onde vêm e quem é k vai pagar por eles? ahhhhhh, ja sei...... sao os utilizadores k os metem lá, nao é?? as famosas "teams", n é? Entao tive uma ideia!! vamos todos ser unidos, e as teams k lá espetam os jogos e filmes e software, vão amanha á PJ e vao dizer: " libertem o MM, pk a culpa é nossa. fomos nós k enviamos o torrent pro btuga, e fomos nós k o "seedámos" até milhares de pessoas o terem"
    Então quem tem a culpa no cartório? TODOS. o Martini por como líder do projecto, devia ter aberto os olhos praquilo k se passa dentro do servidor dele. agora vai fazer o k? vai dizer o k? se calhar vai dizer ao juíz que nao sabia de nada, era? se ele era o líder, devia ter banido todos os torrentes ilegais pra fora do servidor dele, nao me venham com tretas e citações heroicas. O martini diz k o btuga vai voltar..pois vai vai... vai voltar como o kazaa, nao é? com um filtro imposto pelo tribunal, que nao deixa passar conteúdo ilegal
    Conclusao: o btuga vai voltar em força, mas legalmente. com musicas dos anos 80 que sao de borla, e sao legais, e filmes do arco da velha. ou toda a gente aqui pensa k o btuga vai voltar á força na ilegalidade é? ou entao é muito simples, toca a pagar 1 euro por musica sacada do btuga. Há  muitos acordos que as empresas podem fazer com o martini, agora parem é de sonhar um bocadinho, sim? dizer k o btuga era legal, foi a coisa mais idiota k ja ouvi em toda a minha vida. Eu paguei algumas mensalidades preimiumn, saquei á bruta de lá e tenho pena que tenha fechado, mas meus amigos... acham k vou amanha á PJ entregar os meus filmes e dizer " soltem o btuga! soltem o martini!" ?? desenganem-se. O servidor era ilegal, o forum era ilegal, e assunto encerrado. Deixem as tretas patriotas de lado. Estamos a falar de um homem que está lixado de todos os lados. foi preciso coragem pra estar á frente dum projecto destes, eu pessoalmente nao a tinha. E quando vi o grande "torrent reactor" a fechar, pensei logo " como é k o martini nao mete os olhos nestes grandes peixes? é preciso ter toma***".
Pois é... o rapaz pensava que lá por citar esta e aquela lei, ja podia partilhar filmes, musicas, jogos e o camandro, á força toda e mesmo no nariz da lei, era? o meu pai nao trabalha num clube-video. a minha mae nao é dona de uma empresa discografica, pk se fossem, eu mandava este pessoal todo pró catano mais velho. vamos pensar tambem nessas pessoas ok? eu assumo aqui: tenho cenas sacadas do btuga, sim sou ilegal. sejam crescidinhos e assumam que tb foram ilegais toda a vida, e vão continuar a ser. Por isso nao encham mais este forum com a palavra legal!!! lol... vá, agora atirem-se todos ao ar, citem meia duzia de leis, e vão a correr amanha á PJ entregar o pc e ajudar o martini, quero ver esse patriotismo  Cool
Edit: exemplo esquemático pra perceberem o meu ponto de vista:

1 - team portuguesa saca 1 filme em inter, e dps envia torrent pro btuga
2 - martini disponibliza servidor e programa pra se efectuar a partilha
3 - user sacam e distribuem

De quem é a culpa? pensem, respondam, e nao digam baboseiras.
AH!!! e digam onde está a legalidade no exemplo a cima. ( provavelmente está ocupada a ver o spiderman 3 ripado" XD
« Última modificação: Julho 26, 2007, 12:07:38 por UpSignal »

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 12:09:27 )

Noticia TVI

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=836690

1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
Resposta rápida