|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 12:12:33 ) |
Somos PORTUGUESES e em vez de procurarmos ajudar mutuamente não?! São essas as alturas que vemos o Carácter de cada um!
tou mais preocupado co desemprego e ca invasao de imigrantes, do que com o fim do btuga. TAS?! Amigo TRABALHO é o que não falta!!!! Falam falam falam e só querem Emprego?! A que trabalhar!!! Invasão de imigrantes?! Actualiza-te!... Devias ver e saber qts Tugas migram pa fora... Compara SUIÇA com Portugal e dps diz-me coisas!  Se tiveres actualizado s não deixa-te estar... 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2007, 12:14:18 por BigE_JP »
|
|
Faça Por Não Ter um Papagaio Ao Ombro A Pirataria É Ilegal!!!
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 12:15:04 ) |
" Os gestores dos sites, entre eles um elemento da PSP, foram constituÃdos arguidos e ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Foi ainda apreendido material como servidores e computadores de última geração e documentação diversa." Fonte:http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=836690 Até os polÃcias estão envolvidos 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 12:21:45 ) |
" Os gestores dos sites, entre eles um elemento da PSP, foram constituÃdos arguidos e ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Foi ainda apreendido material como servidores e computadores de última geração e documentação diversa." Fonte:http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=836690 Até os polÃcias estão envolvidos  Mas isso ja nos sabiamos, quem nso dix que os rivais dos outros sites xatearam-s e "xibaram"? sendo estes psp, advogados ou assim. Quem sabe s o juix que "nos" vai julgar num e um user Btuga e ate fexa os olhos? porque registar marca... e so agr deu bronca?
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 12:42:43 ) |
Somos PORTUGUESES e em vez de procurarmos ajudar mutuamente não?! São essas as alturas que vemos o Carácter de cada um!
tou mais preocupado co desemprego e ca invasao de imigrantes, do que com o fim do btuga. TAS?! Amigo TRABALHO é o que não falta!!!! Falam falam falam e só querem Emprego?! A que trabalhar!!! Invasão de imigrantes?! Actualiza-te!... Devias ver e saber qts Tugas migram pa fora... Compara SUIÇA com Portugal e dps diz-me coisas!  Se tiveres actualizado s não deixa-te estar...  esses foram para um pais com empregos disponiveis, foram trabalhar, os ke tao ca so praticam crimes e roubam empregos aos de ca. nos nao temos pa nos quanto mais pa eles
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 12:47:13 ) |
Querem saber a minha opiniao?
Sei que da mt trabalho manter um site como o btuga.. e dou valor ao matini man (nao o conheco de lado nenhum) por o rentabilizar.... mas (em tudo existe um mas) .. estou-me nas tintas para o facto de ele ter problemas com a justica ... Hoje em dia e' cada um por si.. se nao ha BTUGA.. entao ha outros... Ja ando nisto a' 15 anos e ja ouve alturas mais complicadas (alguem de lembra da CLASS?)
So mais uma coisa.. a unica coisa q achei ridiculo no meio disto tudo foi pedir a uma IRCOP para banir um canal de IRC.. por causa disso ainda estou fora de mim... LOLOLOLOL
Cumps
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 12:50:10 ) |
"Quem, não estando para tal autorizado, reproduzir, divulgar ou comunicar ao público um programa de computador protegido por lei será punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa." (artº 9.º n.º 1)"
Então quer dizer que quem tira partido da divulgação e da reprodução dos ditos cujos, não são condenados? (neste caso quem fez o download dos ficheiros)
Corrige-me se estiver errado ssf.
Sim é verdade quem saca é quem está a infringir a lei. Mas é praticamente impossÃvel a policia investigar 200 mil user´s que usavam os trakers "encerrados". Não se preocupem que não vos acontece nada, se acontecer alguma coisa é aos uploader´s e aos membros do Staff. PS: machado quando souber mais de alguma coisa eu envio-te PM por causa da "entrevista". NN (NirvanNa) Tks amigo. Agradeço a tua disponibilidade. Eu e a WinTech estamos mesmo interessados em divulgar a opinião do MM com a máxima difusão possivel. Quanto ao recente off-topic sobre o emprego...É assim haver emprego há as pessoas é que hoje em dia formam-se numa coisa e só querem fazer aquilo. Ou então como o trabalho é dificil e até nem se ganha muito as pessoas não o querem fazer...porque ele haver há. Basta verem o fenomeno das férias de verão. O jovens a procura de emprego para o verão arranjam sempre...
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 01:00:01 ) |
claro que é ilegal deviam era ser mais discretos e nada disto acontecia (um dos tipos era da PSP!!!!!!) ... espero que não se lixem os utilizadores, e só os que faziam daquilo um negócio.
trackers tuga pra mim nunca mais. a partir de agora só inter
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 01:05:04 ) |
claro que é ilegal deviam era ser mais discretos e nada disto acontecia (um dos tipos era da PSP!!!!!!) ... espero que não se lixem os utilizadores, e só os que faziam daquilo um negócio.
trackers tuga pra mim nunca mais. a partir de agora só inter
ja vi gnrs numa festa a comprar dvds piratas aqui à uns 3 anos...
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 01:31:40 ) |
Boas, Realmente tenho pena do site do Btuga fechar...  N pelo software ilegal k "distribuia" ou por ser tudo em tuga, o k dava bastante jeito... O k é verdade é k encontrava lá todo o tipo de informação, tinha muito bons tutoriais "infos", com grande qualidade em k descobri programas k faziam o k eu pretendia k nem imaginava k existiam e juntamente com o programa encontrava logo toda a informação necessária de como utilizar o programa e a opinião de outros utilizadores sobre esse mesmo programa e alternativas... E n era tudo ilegal, tinham lá varias "infos" muito boas de software mesmo freeware como é o exemplo do Autopacher tanto para Xp como para Vista e isto é só um exemplo... Pessoalmente para mim, mesmo k fechassem de vez o site btuga mas, k pelo menos mantivessem o forum com toda aquela informação, já seria o maximo. N há site PT com tanta informação sobre qualquer tipo de software como o antigo BTuga e por isso tenho muita pena deste fechar...  Em questão de o MM lucrar com isso, quem n lucraria??? So um e, desculpem a expressao a quem lhe acentar a carrapuça, so mesmo um burro k n tem 2 palmos de testa... Eu faria o mesmo k ele fez 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 01:32:26 ) |
Tive que vir aqui postar, pk decididamente nao entendo este pessoal. Vamos la ver uns pontos: Que raio de historia vem a ser esta, de dizerem que o btuga é legal? Só digo isto: Filmes, jogos, músicas, videoclips, software. É preciso dizer mais alguma coisa? parem de associar a palavra "legal" ao btuga, pk é coompletamente ridiculo.
O BTuga em si é legal. O conteúdo que era partilhado é que podia tanto ser como não ser legal. Mas aà a responsabilidade já é dos users.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2007, 01:34:25 por Zidner »
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 01:45:32 ) |
Tive que vir aqui postar, pk decididamente nao entendo este pessoal. Vamos la ver uns pontos: Que raio de historia vem a ser esta, de dizerem que o btuga é legal? Só digo isto: Filmes, jogos, músicas, videoclips, software. É preciso dizer mais alguma coisa? parem de associar a palavra "legal" ao btuga, pk é coompletamente ridiculo.
O BTuga em si é legal. O conteúdo que era partilhado é que podia tanto ser como não ser legal. Mas aà a responsabilidade já é dos users. o kazzaa tb foi culpado por causa dos utilizadores daquela rede a usarem para a pirataria...
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 02:15:55 ) |
E agora entro eu.... Tenho um fórum, neste momento desactivado porque até estou com receio do que possa acontecer. O fórum em questão apenas contém links para rapidshare, megaupload e afins. Os membros apenas pesquisam na net e postam links Está sediado nos USA Será legal? Enviei um email para a http://www.policiajudiciaria.pt a perguntar. Espero ansiosamente uma resposta. Se por acaso for ilegal, vão ter de fechar grande parte dos sites portugueses. Não sei se poderei colocar aqui o exemplo de um mas aqui vai. sexosnasbanheiras.com 'link alterado' Este site, tem 'n' de links para o rapidshare megaupload e afins filmes completos e tudo mais. Mas este foi só um exemplo, há centenas deles. Eu não cheguei a perceber muito bem o sistema do www.zetuga.com, www.zemula.org, e www.btuga.ptporque não utilizava, mas terão em alguma coisa a haver com o meu site? ou alojavam mesmo algum material? Alguém me pode elucidar pf? Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 02:21:05 ) |
O teu site não ha de ter problemas por estar sediado nos estados unidos. ( O servidor).
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 02:23:13 ) |
Eu não cheguei a perceber muito bem o sistema do www.zetuga.com, www.zemula.org, e www.btuga.ptporque não utilizava, mas terão em alguma coisa a haver com o meu site? ou alojavam mesmo algum material? Alguém me pode elucidar pf? Obrigado Quanto aos outros não sei, mas o BTuga alojava apenas uns ficheiros colocados pelos utilizadores que diziam ao PC de quem os sacasse onde deveriam ir buscar determinado conteúdo a ser partilhado. Chamam-se torrents.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 26, 2007, 02:33:30 ) |
Se tivesse 100% a certeza disso abria-o já  Onde poderei ver legislação a esse respeito. Ou informação? Já agora, estive precisamente a ver isso e o www.zetuga.com, www.zemula.org estavam alojados em Portugal mas quanto ao www.btuga.pt não consigo saber... Só consigo saber os nameserver Nameserver: ns5.secureserver.net. Nameserver: ns6.secureserver.net. Obrigado pela ajuda
|
|
|
|
|