Visitante
bem-vindo caro visitante.
Pesquisa Avançada
Site do Btuga Encerrado
1 2 3 4 5 ... 20
Autor Tópico: Site do Btuga Encerrado  (Lida 24540 vezes)
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 12:50:46 )

n e axim k combatem a pirataria,kerem combater? atao vendam mais barato,havera reduçao,mas n deixara de haver,deixem-se de ilegalidades,voces,da policia,ou ixo,tb andam com pirataria,e o k eu digo,façam akilo k eu digo,mas n façam akilo k eu faço

Administrador
1605

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:09:24 )

Mais um para a lista.

Wareztuga Encerrado!

André Machado @ Wintech
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:12:24 )

eu acho que foi a autora do harry potter que mandou a pj fechar o btuga por um bocado para nao sacarem o harry potter e obrigarem os putos a irem ao cinema para ela ganhar + uns milhoes LOL

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:15:58 )

Acedam temporariamente ao BTuga:

Aqui.

Administrador
1605

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:18:49 )

Acedam temporariamente ao BTuga:

Aqui.

Têm de actualizar esse...Wareztuga não funciona por agora.

André Machado @ Wintech
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:41:43 )

Afinal parece k foi uma partida do wareztuga

http://www.wareztuga.info/forum/viewtopic.php?t=24388

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:42:58 )

eu vou continuar a sacar pelo isohunt e pelo emule tenho 40GB internacional

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:46:48 )

Afinal parece k foi uma partida do wareztuga

http://www.wareztuga.info/forum/viewtopic.php?t=24388

Ou ganhou T***tes para enfrentar a pj

Administrador
1605

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:52:01 )

Foi mesmo gozo.

André Machado @ Wintech
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 01:57:31 )

LOL! Partida bem pregada!

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 02:11:29 )

Como FórumHelper e Sub-Moderador do fórum Btuga, tenho uma opinião já quase formada à cerca de o que se passa de momento.

No geral, penso que não irá acontecer nada Ao Luís (Martini-Man) assim como ao Btuga instituição, pois se formos analisar tudo, podem reparar que nada de ilegal se passa, no Btuga, pois o Btuga não passa de um sistema P2P, por outras palavras, todo o conteúdo era partilhado directamente entre os utilizadores, e sendo assim, todos os bytes de conteúdo que é passado, não é considerado ilegal.

Espero que este grande mal entendido não passe para a praça publica (Televisões), pois caso isso aconteça, males piores iram vir, isso é garantido.

Espero que tudo se resolva, pois se fechar, perde-se um grande Traker, assim como o maior Fórum que existe na nossa língua.

No fundo não gostava de estar na situação do meu patrão...

NN (NirvanNa)
« Última modificação: Julho 25, 2007, 02:13:11 por NirvanNa »

Don't use the following torrent clients and websites (Julho 25, 2007, 02:26:59 )

The BitTorrent company, who now cooperates with various anti-piracy groups, teamed up with the uTorrent client. Also, a website, everlasting.nu was recently shut down by a Dutch court. This is big news since this website uses the same ISP as other sites like Demonoid and TorrentSpy. For now, Demonoid is okay. But TorrentSpy has also recently began cooperating with anti-piracy groups. This means:

Don't use the following clients anymore:
- BitTorrent
- uTorrent

Don't use the following websites anymore:
- TorrentSpy

The global mods will update this post as we continue to confirm more clients and websites that are getting crappy or unsafe to use. Thanks for all your support. Please realize that SuperFundo only encourages DVDRips sharing because we believe it can be justified legally as "sharing a DVD" with online neighbors. This website is maintained by many different users around the globe, and we are very thankful for all the work done behind the scenes (no pun intended).

Só tenho a desejar que o Martini-Man tenha sossego o mais rápido possivel e que este governo ipocrita ponha a mão na consciencia em vez de chatear quem esta quieto no seu canto.

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 02:59:48 )

Como membro muito activo no Btuga concordo completamente com o disse aqui o NirvanNa, com a atitude do MM(Martini-Man) e estou completamente indignado com o que se consta que aconteceu na casa do MM hoje de manhã assim como com o que está a acontecer à nossa comunidade.

Vamos lá por um ponto nas nuvens de ideias que andam nas cabeças de quem está minimamente dentro do assunto. P2P é um simples sistema de partilha de ficheiros que se fazem de ponto para ponto (no caso de pessoa para pessoa), um tracker não é mais do que o método para este procedimento LEGAL ocorrer.. Caso este processo fosse ilegal não poderia existir um único pc em rede caso contrário existia troca de ficheiros..
Aliás um tracker é muito mais do que aquilo que possibilita o procedimento referido, conduz (pelo menos no caso, com a dedidação de muitos) a uma enorme comunidade da qual me orgulho fazer parte.

Quanto à atitude das restantes comunidades P2P penso ter sido vergonhosa, viram o Btuga ir abaixo e fingiram ter ido também para já não irem atrás deles.. pelo menos é esta a minha leitura das "brincadeiras" anunciadas.

Penso que é o momento destas comunidades se unirem e se defenderem num processo que mais uma vez realço é legal.

cumprimentos a todos. Força Btuga! Força MM! estamos unidos (pelo menos muitos estarão!)   
DieSector.
« Última modificação: Julho 25, 2007, 10:44:51 por DieSector »

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 10:19:46 )

Tenho muitas dúvidas sobre o que se está a passar por não haver notícias credíveis.
O que vejo é o endereço do fórum BTuga ocupado com outra treta  Angry
Faz-me pensar em negócio e justificações esfarrapadas para o fecho do fórum.

Espero estar enganado e que tudo seja esclarecido em breve.

Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 25, 2007, 10:21:14 )

medida cautelar: é um processo que possui caráter acessório, ou seja, serve para que se consiga a decretação de medidas urgentes, que sejam julgadas essenciais ou apenas necessárias ao desenrolar de um outro processo, que seja de conhecimento ou de execução, o que é chamado de processo principal.
objectivo: não é satisfazer a pretensão, mas viabilizar a sua satisfação, protegendo-a dos percalços a que estará sujeita, até a solução do processo principal (conhecimento ou execução).

VIVA O BTUGA SEMPRE.

FORÇA MM

1 2 3 4 5 ... 20
Resposta rápida