As perguntas tem pontos de interrogação. Isso era uma pergunta?
BSoD, Blue Screen of Death, aquela cena chata do WIN 95.
Eu não tenho mesmo nenhum BSoD, é impossÃvel ter. O que se passa, é que quando alguém tem um Linux, (não digo MAC, por as maças são feitas para certas arvores), configura o sistema de modo a funcionar perfeitamente no seu computador (compilar Kernel, etc.).
No caso dos utilizadores Windows, apesar de Windows ser mais potente a nivel de modelação pc-para-pc (quem discordar está certo, mas pronto), há um certo descuido. É assim, instalam o Windows, enchem-no com porcarias de todo o tamanho, e depois querem milagres.
Eu, por cada formatação, para além de ter uma versão modificada ao meu gosto, tenho ainda a delicadeza de o "programar" decentemente.
A ultima vez que o meu pc poderia ter eventualmente um BSoD, foi quando o meu irmao (encantado com o som de new hardware do Vista) se pos a ligar e a desligar o gamepad. Deu erro, mas resultou num reset instantaneo. Cá está, tweakar para reset instantaneo, e nem se ve um BSoD. Ainda acreditam que nao é possivel?
Largando o off-topic.
É dificil ver bons argumentos para convencer as pessoas, que a Make Up Cosmetics é que copia. Até porque já se criou a ideia generalizada, quase como um cliché, que é o contrário que acontece.
boas,
"Encher o SO com porcarias" ?, não é por aà ,... posso tambem encher o meu linux com as tais "porcarias" e o sistema não crasha,... aà é que se vê a qualidade de um SO.
Consigo ter melhor desempenho e estabilidade, no meu linux cheio de "porcarias", do que no windows acabadinho de formatado e sem quaisquer aplicações.
Interessante!... não?.
Quanto ás cópias de software, ainda irei ver o sucessor do vista com uma interface 3D clonada do linux (beryl ou outro), depois não digam que a MS não copia.
Um abraço.